Cura Queijaria
Projeto
Identidade visual
Embalagens
Editorial
Fotografia
Vídeo
Cidade
Belo Horizonte, Minas Gerais
“Terra do Queijo”. É assim que Minas Gerais se apresenta e é mundialmente conhecida.
Desse berço, nasce a marca “Cura Queijaria”, que carrega em seu propósito uma cuidadosa curadoria, a divulgação e a comercialização de queijos em feiras e congressos, levando ao consumidor não apenas o produto, mas também a experiência de aproximação com o produtor e com a cadeia produtiva artesanal.
Numa linguagem contemporânea e disruptiva, a marca é tipograficamente construída sobre a representação de frações de queijos, numa amistosa brincadeira que remete à diversidade de sabores e tamanhos desta iguaria, além de traduzir bons momentos de confraternização quando este produto é oferecido sobre a mesa. A cartela de cores simboliza o processo de maturação, indo de amarelos pastéis aos mais vivos, em que a cura pode ser visualmente saboreada.
Você quer receber uma proposta comercial nossa?
Entre em contato conosco através do whatsapp. Queremos compreender seu negócio e demanda para elaborarmos uma proposta que corresponda com as suas expectativas.
Números deste projeto
Projeto em desenvolvimento. Em breve números e imagens serão atualizados.
+38
Horas trabalhadas
264
Mensagens whatsapp
9
Reuniões online
3
Saídas de campo