Belo Horizonte / identidade visual, embalagens e promocionais

Cura Queijaria

“Terra do Queijo”. É assim que Minas Gerais se apresenta e é mundialmente conhecida. Desse berço, nasce a marca “Cura Queijaria”, que carrega em seu propósito uma cuidadosa curadoria, a divulgação e a comercialização de queijos em feiras e congressos, levando ao consumidor não apenas o produto, mas também a experiência de aproximação com o produtor e com a cadeia produtiva artesanal.

Numa linguagem contemporânea e disruptiva, a marca é tipograficamente construída sobre a representação de frações de queijos, numa amistosa brincadeira que remete à diversidade de sabores e tamanhos desta iguaria, além de traduzir bons momentos de confraternização quando este produto é oferecido sobre a mesa. A cartela de cores simboliza o processo de maturação, indo de amarelos pastéis aos mais vivos, em que a cura pode ser visualmente saboreada.

Números do projeto

Projeto em desenvolvimento. Em breve números e imagens serão atualizados.

+38

Horas trabalhadas

264

Mensagens whatsapp

9

Reuniões online

3

Saídas de campo

Bastidores do projeto